que culpa tenho eu?

fecho os olhos
entrego-me ao sono
adormeço
e cais nos meus sonhos,
e que culpa tenho eu?
nas esquinas do teu corpo
encosto um beijo à tua anca
que se perde na pele branca
com o desejo que me deu,
e que culpa tenho eu?
na tua carne nua
o teu seio acentua
um brilho ansioso
que a língua desabotoa
num poema que antes leu.
deixo a minha saliva
escorregar à deriva
nas coxas repetidas
e de sede apertadas
neste delírio meu,
e que culpa tenho eu?
ao fundo do teu ventre
bebo a delícia emergente
num espasmo que se entende
como um orgasmo teu,
e que culpa tenho eu?

2 comentários:

Anónimo disse...

...por acaso tens lol culpa de seres bom!e de um belo poema tbm tens culpa de certeza meu amor=)***

your girl

Anónimo disse...

....e kem te ensinou a seres bom?????





your girl lol